Pós-graduação em

Digital Influencer

Curso 100% online com 12 meses de duração

Sobre o Curso

Influenciadores constroem e destroem marcas de um dia para outro. Sua capacidade de mobilização e influência junto a um considerável número de potenciais e atuais consumidores de produtos e serviços exige que empresas e gestores de marketing em geral saibam como atuar neste universo. Adicionalmente, é necessário visualizar e entender como cada elo nesta cadeia de comunicação se relaciona com outros para saber como agir com tipos diferentes de público.

 

12 meses com 360h de carga horária

Cursos reconhecidos pelo MEC

Plataforma web e mobile

Atendimento e tutoria personalizados

Objetivo

OBJETIVO GERAL
O curso tem por objetivo formar profissionais com uma visão completa das teorias, ferramentas, e métricas que o permitirá construir uma carreira de influenciador digital, além de administrar seus canais digitais.
OBJETIVO ESPECÍFICO
Entender os novos cenários do negócio proporcionado pela tecnologia;
Usar as redes sociais de maneira eficiente e utilizar esse conhecimento para inspirar e influenciar pessoas;
Compreender e utilizar as ferramentas de marketing de influência e comunicação mais atuais.

Público Alvo

O curso é voltado para quem quer desenvolver competências e habilidades necessárias para conquistar relevância, audiência e rentabilização dentro e fora da internet

Duração

12 meses 

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.
Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.
No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.
As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.
DIFERENCIAIS
Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
• Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
• Proporciona oportunidades de networking;
• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
• Oferece material didático gratuito aos alunos;
• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;
• Oferece o Programa Tutor Guardião que acompanha o processo de aprendizagem do aluno, ajudando-o a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso;
• Garante Certificado igual ao do curso presencial;
• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. Para isto, o aluno deverá solicitar a inclusão deste componente curricular, de acordo com normas e cronograma do curso.

Matriz curricular

DisciplinasC.H.
Metodologia Científica30
Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)60
Análise de Mercado - Tendências, Comportamentos e Movimentos30
Branding e Selfmarketing30
Captação e Manutenção da Audiência30
Efeitos e Animação30
Ferramentas de Captura e Edição30
Inspiração Empreendedora - Tratamento de Cases Reais30
Marketing Digital30
Metodologia do Ensino a Distância30
Métricas e Análises em Mídias Sociais (Analytics)30
Oratória, Retórica e Eloquência30
Produção de Conteúdo Audiovisual30
Produção e Edição de Áudio e Vídeo30

Formas de pagamento

O curso poderá ser pago em até 24 parcelas* no boleto, 12 parcelas sem juros no cartão de crédito e à vista com desconto especial.

ParcelaValorModo de pagamento

Garanta sua vaga!

Aproveite esta oportunidade.

Chat por Whatsapp