Cyber Monday Uninassau.Mensalidades com descontos especiais.
Pós-graduação em

ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO

Curso 100% online com 12 meses de duração

Sobre o Curso

Com a mudança na política mundial, principalmente pelas diversas formas de comunicação com o eleitor, a comunicação e o marketing político se tornaram ponto crucial no sucesso de uma campanha eleitoral.

12 meses com 360h de carga horária

Cursos reconhecidos pelo MEC

Plataforma web e mobile

Atendimento e tutoria personalizados

OBJETIVOS GERAL

Esse curso objetiva formar profissionais capazes de atuar de forma analítica, crítica e ética, na comunicação e marketing político, utilizando as técnicas e ferramentas de comunicação e marketing mais modernas, articulando teoria e prática com compromisso social. Além de estudar a política na sua estrutura, suas formas de processos e governos.

OBJETIVO ESPECÍFICO

• Definir o público alvo do candidato
  • Detectar as necessidades do eleitor
  • Definir estratégia eleitoral
  • Trabalhar o marketing pessoal do candidato
  • Planejar a campanha eleitoral
  • Definir os meios de comunicação para atingir seu público alvo
  • Ajudar na elaboração do plano de governo

Público Alvo

Profissionais graduados em Publicidade, Relações Públicas, Rádio e Televisão, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Ciências Políticas e Direito.

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.
Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.
No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.
As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.

Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
• Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
• Proporciona oportunidades de networking;
• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
• Oferece material didático gratuito aos alunos;
• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;
• Oferece o Programa Tutor Guardião que acompanha o processo de aprendizagem do aluno, ajudando-o a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso;
• Garante Certificado igual ao do curso presencial;
• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. Para isto, o aluno deverá solicitar a inclusão deste componente curricular, de acordo com normas e cronograma do curso.

Matriz curricular

DisciplinasC.H.
Metodologia Científica30
Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)60
Análise do Discurso30
Branding e Selfmarketing30
Comportamento Político30
Direito Eleitoral30
Marketing30
Marketing Digital30
Metodologia do Ensino a Distância30
Oratória, Retórica e Eloquência30
Partidos Políticos e Sistemas Partidários30
Planejamento de Mídia30
Publicidade e Propaganda30
Sistemas Eleitorais30

Formas de pagamento

O curso poderá ser pago em até 24 parcelas* no boleto, 12 parcelas sem juros no cartão de crédito e à vista com desconto especial.

ParcelaValorModo de pagamento
18xR$129,90Boleto