Pós-graduação em

ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING E PUBLICIDADE

Curso 100% online com 12 meses de duração

Sobre o Curso

No mercado atual, é importante que os profissionais de Marketing e Publicidade tenham uma atuação balanceada, com foco na criação com base no planejamento e na potencialização de ações.


O diferencial desta especialização está na disposição equilibrada das disciplinas, o que favorece o conhecimento global do Marketing e da Publicidade, numa visão estratégica.

12 meses com 360h de carga horária

Cursos reconhecidos pelo MEC

Plataforma web e mobile

Atendimento e tutoria personalizados

Objetivo

OBJETIVO GERAL

Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Capacitar profissionais para um planejamento estratégico de Publicidade e Marketing;

Proporcionar novos conhecimentos, para realização de atividades de forma segura e produtiva;

Disponibilizar aos participantes ferramentas necessárias às boas práticas na área de Publicidade e Marketing.

Público Alvo

A especialização destina-se aos profissionais de nível superior graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo, Turismo e áreas afins.

Duração

12 meses

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.

Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.

No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como: videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual com mais de 6.000 títulos e diversos recursos de ensino, como webconferências para tirar dúvidas ao vivo.

As aulas são 100% on-line, com a realização de provas presenciais no seu polo EaD de origem.

DIFERENCIAIS

Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:

• Utiliza de abordagens metodológicas com atualização constante e análises críticas com as melhores práticas de mercado;

• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;

• Proporciona oportunidades de networking;

• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;

• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;

• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;

• Oferece material didático gratuito aos alunos;

• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;

• Oferece o Programa Tutor Guardião que acompanha o processo de aprendizagem do aluno, ajudando-o a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso;

• Garante Certificado igual ao do curso presencial; 

• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Aos alunos interessados em realizar a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o curso possibilita a oferta deste componente curricular de forma optativa.

Matriz curricular

DisciplinasC.H.
Metodologia Científica30
Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)60
Criação Publicitária e Atendimento em Agências30
Direito de Consumidor30
Gestão de Carreira30
Gestão de Pessoas e Empreendedorismo30
Introdução Ao Marketing e Marketing de Serviços30
Marketing Internacional e Digital30
Metodologia de Ensino a Distância30
Novas Tecnologias em Marketing e Branding30
Pesquisa de Mercado e Merchandising30
Planejamento de Campanha30
Planejamento de Marketing e Inovação30
Planejamento de Mídia30

Formas de pagamento

O curso poderá ser pago em até 24 parcelas* no boleto, 12 parcelas sem juros no cartão de crédito e à vista com desconto especial.

ParcelaValorModo de pagamento
24xR$140,10Boleto
18xR$168,10Boleto
12xR$186,80Cartão
1xR$1.905,40Boleto
1xR$1.905,40Cartão

Garanta sua vaga!

Mensalidades a partir de R$ 140,10

Aproveite esta oportunidade.
Início imediato.

Chat por Whatsapp