Pós Ao Vivo
12 meses
Reconhecido pelo MEC

ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

As competências estratégicas no marketing digital tornaram-se umas das principais aceleradoras de negócios, bem como, compreender o seu ambiente, que evidencia e comunica boa parte das transformações socioculturais. Na era da transformação digital, o planejamento das mídias sociais é imprescindível para agregar valor às empresas e suas marcas, tendo como apoio tomadas de decisões baseadas em métricas e ferramentas por elas disponibilizadas para mensurar resultados que permitem ter visão estratégica do negócio e maior capacidade de penetração e destaque. Por isso é necessário que profissionais da área de marketing que queiram destacar-se no mercado tenham conhecimento e domínio do planejamento, comunicação e gerenciamento das ferramentas de comunicação e análise, na qual, comparada com as outras mídias destaca-se a precisão e rapidez de resposta do número de pessoas que interagem com um anúncio ou que reagem negativamente a ele. Nesse caso, a reação não se aplica apenas para a comunicação publicitária, mas a toda informação institucional, quer seja de caráter comercial ou promocional que uma empresa desenvolve para se relacionar com diferentes públicos, tornando o marketing nas mídias sociais instrumentos fundamentais para gestão de marca e monitoramento de imagem. O Curso de Pós Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, em síntese, foi construído para você aprender a como planejar e gerenciar a integração e comunicação de todas as mídias digitais, de modo que as atividades realizadas ajudem qualquer tipo de negócio a obterem vantagens competitivas e destaque no mercado.  

Dê o próximo passo na sua carreira

Mensalidades a partir de: R$ 176,40

Dê o próximo passo na sua carreira
O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem do mercado
Tutor online para suporte técnico e pedagógico
Material didático completo

O que você vai aprender

OBJETIVO GERAL

O Curso de Especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais da PÓS AO VIVO UNINASSAU oferece prática e teoria para que você possa compreender e atuar na gestão e comunicação online, além de apreender como funciona a dinâmica do mundo digital, do mercado e de quem é o cliente, desde suas necessidades até a solução que o negócio pode oferecer, bem como compreender e gerir a análise de dados fornecida pelas ferramentas digitais para que ser possa identificar tomadas de decisões estratégicas de sucesso e agregar valor à marca.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

· Fomentar no profissional do marketing conteúdos técnicos e práticos criando inovação em modelos de negócios;
· Analisar a importância do processo de avaliação objetiva (mensuração e valoração) dos investimentos nos processos de marketing Digital nas empresas;
· Fornecer habilidades e competências, teóricas e técnicas, para a atuação do profissional por meio do estudo de disciplinas de aplicação prática imediata, sendo um diferencial no mercado de trabalho;
· Capacitar profissionais no conhecimento de ferramentas de gestão e atendimentos de serviços digitais e Mídias Sociais para aplicação de consultorias Empresariais nas áreas de Marketing.
· Aplicar os princípios e estratégias de marketing digital e mídias sociais no ambiente empresarial, proporcionando expertise para elaboração de Projetos de Marketing Digital para uma empresa.

  • Disciplinas

  • Metodologia Científica

  • Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)

  • Branding nas Mídias Digitais

  • Business Design - Inovação em Modelos de Negócios

  • Comportamento do Consumidor na Web

  • Coordenação de Projetos Especiais

  • E-Comerce

  • Gestão de Crises

  • Gestão e Atendimento de Serviços Digitais

  • Mídias Digitais

  • Mobile Marketing

  • Planejamento Marketing nas Redes Sociais

  • Publicidade e Produção de Conteúdo

  • Tecnologias de Monitoramento em Redes Sociais

Para quem é

O curso atende diversos campos profissionais, com uma orientação mais especializada para pessoas interessadas em atuar com marketing digital, comunicação ou relacionamento digital: analistas/gerentes de mídias sociais. Assim com pessoas que já são ligadas as áreas de consultoria em comunicação digital, planejamento de comunicação, comercial, relações públicas, publicitários, jornalistas, profissionais da moda e da administração de empresas.

Metodologia

A modalidade de Pós-Graduação AO VIVO (Aulas on-line em tempo real) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo, mas que também possui a necessidade de interação em tempo real com docentes e alunos. Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com professores com formação sólida e ampla experiência de mercado para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica. Na PÓS AO VIVO UNINASSAU são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como aulas ao vivo, links para arquivos, Desafios colaborativos, chats, e avaliações personalizadas. O aluno participará de aulas ao vivo com a presença de docentes e discentes, o que os permitirá contribuir e dirimir suas dúvidas. As disciplinas serão avaliadas por meio de avalições online no Ambiente Virtual de aprendizagem, ao final do curso o aluno deverá realizar uma prova presencial no seu polo EAD de origem (escolhido no ato da matrícula), atendendo aos requisitos do Ministério da Educação.

DIFERENCIAIS

Padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
· Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
· Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
· Proporciona oportunidades de networking;
· Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
· Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
· Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
Oferece material didático aos alunos;
· Proporciona interação em tempo real entre alunos e docentes;
· Garante Certificado igual ao do curso presencial;
· Possui EAD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EAD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

De acordo com o disposto na Resolução nº 1 de 06 de abril de 2018, do CNE/MEC, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é requisito obrigatório para certificação de pós-graduação lato sensu, com exceção de alguns cursos nas áreas de saúde e engenharia, cujos conselhos de Classe consideram este componente indispensável no certificado de Conclusão de curso.
Dessa forma, o Trabalho de conclusão de curso (TCC) da Pós-Graduação AO VIVO da UNINASSAU é um componente opcional, estando a critério do estudante realizá-lo.
Ao estudante que optar pela realização do TCC, deverá solicitar inclusão da disciplina de Metodologia Científica e Orientação de TCC, via requerimento específico. O requerimento será encaminhado para inclusão acadêmica e financeira do estudante.
Os alunos aprovados no TCC apresentarão em seu certificado a referida aprovação, bem como nota atribuída após a avaliação.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito

12x  R$274,40

Boleto Bancário

24x  R$176,40
18x  R$196,00
1x   R$2.998,80
Como Funciona

Sobre as aulas

Assista as aulas em tempo real na modalidade Ao Vivo ou assista as aulas gravadas na modalidade EAD.

Sobre as provas

Suas provas deverão ser realizadas presencialmente no polo escolhido.
Dê o próximo passo na sua carreira
O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem do mercado
Tutor online para suporte técnico e pedagógico
Material didático completo

Tire suas dúvidas sobre os nossos cursos de pós-graduação